Bem estar

Pole Exercício: Tudo o que você quer saber

O exercício do poste, nossa conhecida dança do poste, não é apenas o que a maioria das pessoas pensa e acredita. Na cabeça de muitos é combinado com strip-tease e pode trazer constrangimento ao pensamento de fazer ginástica em um poste como uma atividade para ganhar um corpo bonito e forte.

E, no entanto, é um método muito notável de esporte que se tornou a nova moda em todo o mundo e está constantemente ganhando fãs, tanto mulheres quanto homens. Na verdade, o salto com vara é muito popular entre as celebridades, pois é uma forma de combinar atividade física e força com dança e diversão!

É uma forma de esporte em que uma dança atraente é combinada com ginástica acrobática em um poste. É definitivamente uma forma original de exercitar seu corpo e uma forma interessante de expressão e liberação. Se você deseja fortalecer os músculos do seu corpo, exercitar-se e ao mesmo tempo sentir-se erótico e aumentar sua autoconfiança, experimente a ginástica em um poste e certamente ficará muito satisfeito com o resultado mais que você e aqueles que vai se divertir vai curtir. assista!

O básico que você precisa saber sobre musculação

1. Você não precisa estar em forma

Ao contrário da crença popular, para começar a se exercitar em um poste e se envolver nessa forma de exercício, não é necessário já estar se exercitando. O que é necessário para esta forma de treino é 20% de boa condição física e os restantes 80% é a técnica exigida e aprendida. De qualquer forma, nosso corpo tem uma estrutura tal que tem a capacidade de levantar pelo menos nosso próprio peso.

2. Não é necessária experiência

Além disso, outra dúvida comum é se a pessoa que vai fazer pole-ginástica necessariamente precisa ter experiência em dança. A resposta é não. Claro que isso não é necessário, apenas contribuirá positivamente se existir. Os treinadores, afinal, estão lá para mostrar e ajudá-lo a aprender os movimentos de dança desde o início das aulas.

3. Não há restrições

O pole dance é dirigido a todos, independentemente de como foi mencionado na introdução e pelo sexo da pessoa, mas também pelo seu peso e idade. Como já dissemos, basta uma condição física relativamente boa e além disso não importa o peso ou a idade da pessoa que vai praticar este exercício. Com prática e vontade a técnica se aprende e todos podem fazer.

4. Você não precisa de muito treinamento

Quando se trata de quantas vezes você deve treinar e frequentar as aulas de salto com vara, embora você possa imaginar que exigirá uma prática árdua e muito frequente, saiba que duas vezes por semana é suficiente para poder aperfeiçoar tanto sua técnica. coreografias que lhe são ensinadas.

5. O que vestir durante o treino

Outra coisa que você definitivamente quer saber, já que viu como a ginástica geralmente é realizada em um poste, é como deve ser se você estiver vestido durante o treinamento. O fato de que a maioria das roupas está faltando nas senhoras que vemos envolvidas na dança do poste não é acidental nem é feito para causar. No caso desse tipo de exercício, quanto menos roupa usarmos melhor e isso porque o movimento do corpo é facilitado devido ao contato que a pele nua tem com o bastão, pois causa maior adesão.

O que nos oferece – Resultado

Finalmente, a coisa mais importante a mencionar são os resultados do exercício com vara. Em primeiro lugar, vamos mencionar que com o pole dance queimamos cerca de 400 calorias por hora. Afinal, dançar em si é um exercício aeróbico e ajuda a queimar calorias. Esta forma de exercício fortalece nossos músculos e oferece flexibilidade no corpo, contribui para a postura correta e nossa flexibilidade. Especificamente, à medida que o nível de exercício aumenta até um grau de dificuldade, exercitamos os músculos adutores, glúteos e das costas. Praticamente todos os músculos do nosso corpo são treinados e fortalecidos. A combinação de exercícios no pole com os do solo melhora nosso sistema muscular em um grau incrível. É muito importante que a partir do primeiro mês de treino você veja diferença na perda de pontos do corpo e claro na linha. A ginástica na vara ajuda-nos a coordenar os movimentos do nosso corpo de forma harmoniosa, mas também é uma forma de coordenar o corpo com o espírito. Ajuda-nos a concentrar-nos e, finalmente, a canalizar a nossa energia e a expressar emoções. É uma forma de liberação e ao mesmo tempo um importante auxiliar na aquisição de um corpo bem torneado.

 

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