Bem estar

Dieta da banana: perca até 4 quilos por semana sem passar fome

Proveniente do Japão e com origens muito antigas, a dieta da banana é o segredo da invejável linhagem das mulheres orientais!

Também conhecido como Dieta da Banana da Manhã, este programa de emagrecimento garante a perda de peso de 3 a 4 quilos por semana . Isso é possível graças às características da banana que garantem um excelente fornecimento de fibras úteis para garantir uma alta sensação de saciedade e promover a atividade intestinal.

Esta fruta contém cerca de 23 gramas de carboidratos e 12 gramas de açúcares , o que a torna energia suficiente para enfrentar o dia.

Fornece uma média de 100 calorias de fácil assimilação. As bananas são ricas em triptofano, um aminoácido responsável pela produção de serotonina, também chamado de hormônio do bom humor. Além disso, é uma ótima fonte de potássio e magnésio, sais minerais que fortalecem o sistema musculoesquelético e o mantêm ativo.

Você está curioso sobre como gerenciar essa dieta? Aqui estão os detalhes !

Dieta da banana: perca até 4 quilos por semana e sem fome

Esta dieta tem uma enorme vantagem: não inclui a redução de calorias, mas convida a parar de comer antes de atingir a saciedade total. O que não é difícil com o consumo de dois litros de água por dia ! A ingestão de líquidos ajuda decisivamente a reduzir a fome.

Comece o dia comendo banana! Não existe um número específico, tudo o que importa é ter apenas frutas frescas . Portanto, é proibido comer a banana na forma de biscoitos, sorvetes ou smoothies . A base é, portanto, comer bananas e parar antes de ficar cheio!

Se desejar, acompanhe esta fruta com iogurte e cereais! Ao almoço pode comê-lo com 80 gramas de massa integral e 150 gramas de carne branca com uma porção de legumes frescos grelhados.

Para o lanche, tome uma banana com chá quente ou frio .

Termine o dia com um jantar leve de 200 gramas de peixe cozido no vapor ou assado, legumes de sua escolha e um sanduíche completo de 50 gramas.

Em uma semana você vai perder até 4 quilos. Mas antes de começar, sempre contate um especialista para não comprometer sua saúde.

Veja como perder peso em 4 dias com a dieta da banana . Um tratamento de emagrecimento é muitas vezes uma fonte de sofrimento. Não é tão óbvio abster-se de comer certos alimentos.

O problema é que é mais fácil ganhar peso do que perdê-lo . É sempre ao nível da anca que a gordura se acumula, sendo difícil desfazer-se dela depois. No entanto, existe uma maneira eficaz de obter uma barriga lisa em 4 dias: a dieta da banana. Esta técnica é simples e barata . Além disso, não é de forma alguma tentando .

Claro, não devemos esquecer de combiná-lo com atividade física regular para obter o máximo de resultados.

Dieta da banana: como perder peso em 4 dias?

Existem regras bem definidas a seguir para conseguir perder peso de forma eficaz com esta fruta. Não é só consumir.

Primeiro, durante a cura , é completamente proibido comer depois das 20h . Além disso, é necessário beber apenas água durante cada refeição, e isso, por 4 dias. Café, leite, chá que não seja chá verde e álcool devem ser proibidos.

A dieta da banana faz você perder peso e desintoxica o corpo ao mesmo tempo , proporcionando força. As bananas são ricas em vitaminas, fibras e sais minerais, incluindo potássio, que é excelente para reduzir a fadiga e dar energia .

Quais alimentos são permitidos na dieta?

  • De manhã , comece com metade da fruta e um iogurte com baixo teor de gordura e sem açúcar .
  • Antes do almoço , coma bananas maduras inteiras ou smoothies .
  • Por volta do meio -dia , escolha alimentos orgânicos para a refeição. Uma banana e um iogurte natural sempre sem açúcar em grandes quantidades. Ocasionalmente , substitua o produto lácteo por suco de laranja .

Para diversificar a dieta de 4 dias , opte por pratos mais saborosos. Entre outros, carne picada, bresaola ou peru com vegetais crus ou cozidos. Revezamento com peito de frango macerado em azeite e limão ou peixe sem gordura, grelhado e com couve-flor cozida.

  • Você nunca deve omitir o lanche durante o período . Por exemplo, coma uma banana com chá verde frio ou quente.
  • Para o jantar , filé de peixe azul cozido no vapor ou bife grelhado , com uma tigela de salada ou legumes cozidos. Não se esqueça de terminar tudo antes das 20h .

 

 

Voltar ao Topo