Bem estar

Como perder peso nas coxas, nutrição e exercícios

O verão está quase acabando e agora estamos nos preparando para receber o outono: uma vez que o fatídico teste de maiô passou , às vezes pode ser fácil se alimentar de alimentos mais pesados ​​do que a dieta tipicamente de verão, rica em frutas e legumes, ou deixar de lado o regime de treinamento havíamos realizado para ter ou manter um corpo de praia fabuloso. Aqui, então, voltando aos dias de trabalho atarefados, à rotina diária e às nossas tarefas diárias, o tempo parece fugir. E se queremos emagrecer , queremos fazê -lo o quanto antes , pois, afinal, emagrecer é sempre uma atividade estressante. Ou talvez não? Existem exercícios para partes difíceis do corpo, como ocoxas , que podem nos incitar a praticá-las, simples mas eficazes? Como perder peso nas coxas em 10 dias? É realmente possível?

As coxas, de fato, representam uma das prioridades de muitas mulheres: é uma das áreas mais difíceis de emagrecer tanto por ser a mais sujeita ao acúmulo de gordura, quanto por ser mais afetada (juntamente com as nádegas área) por imperfeições .celulite , como  casca de laranja . Apenas uma dieta equilibrada  e exercícios podem ajudá-lo a perder o peso necessário para voltar à forma, mas a consistência faz a diferença real. Em 10 dias com um pouco de esforço você pode alcançar excelentes resultadosa ser mantida ao longo do tempo. Os exercícios são variados e diferentes, verdadeiramente para todos os gostos, para serem realizados no ginásio ou mesmo em casa, a pé ou com a bicicleta ergométrica, se os tiver.

Às vezes pensa-se que é necessária uma predisposição natural para ter coxas saudáveis ​​e esbeltas, mas não é bem assim. Além disso, a altura não é o segredo, mas a definição: as coxas são músculos e, como tal, se bem treinadas, garantem que a pele sobrejacente não pareça “elástica”, mas siga naturalmente a forma do músculo, com uma camada de gordura o mais fina possível (mas, cuidado, ao contrário do que alguns possam pensar, sempre presente, devido à natureza fisiológica natural do organismo). Existem os exercícios certos para desenvolver os músculos nos pontos mais adequados, sem aumentá-los e até afilá-los , para uma silhueta perfeita, com coxas e pernas esbeltas.

Então vamos ver quais são os melhores exercícios e os alimentos a serem preferidos para um resultado top em qualquer época do ano, perdendo peso principalmente naquele lado muito difícil que é o das coxas.

Como perder peso nas coxas rápido

Perder coxas rapidamente requer  empenho e perseverança , alimentação, hábitos e até estilo de vida: tudo deve mudar para revolucionar seu corpo e mostrar um corpo esbelto e uma silhueta invejável . Em primeiro lugar, os maus hábitos , como o tabagismo e a ingestão de álcool , devem, sem dúvida, ser mudados . Em pouco tempo, isso já pode melhorar muito o estilo de vida de muitos que não conseguem perder peso. Esses dois vícios, por exemplo, podem aumentar a celulite e piorar significativamente a situação.

Portanto, para perder peso rapidamente, os maus hábitos devem desaparecer. Para mudar seu estilo de vida, você também deve começar com um estilo de vida sedentário no trabalho . Quem costuma ficar muitas horas sentado no escritório, tem problemas do ponto de vista da  circulação  e não só, por isso, esse aspecto deve melhorar para ter a melhor aparência na praia e fora dela. Uma pequena dica pode ser usar um relógio digital que vibre quando você precisar se levantar para esticar as pernas. Estacione longe do trabalho, use as escadas em vez do elevador, mas também caminhe o máximo possível. Em suma, o movimentoé a chave para ter um corpo esculpido e pernas bem torneadas. A nutrição por si só não é suficiente para perder peso rapidamente, você precisa treinar no seu melhor.

É possível perder peso em uma semana?

Emagrecer coxas em uma  semana é uma solução viável sobretudo para semear as sementes de uma consciência motora e de saúde diferente, que levará a uma perda de peso consciente e efetiva . Ao mudar a maneira como você come, você pode remover o excesso de gordura e reduzir a celulite e isso é realmente possível em uma semana. Em primeiro lugar, é preciso aumentar a  quantidade de água  a ingerir: beber pelo menos dois litros de água por dia é um dos primeiros hábitos a ter, beber de manhã e depois antes e depois das refeições. Desta forma é possível retirar o excesso de água , drenar e estimular a diurese . Claro que a água não é tudo:chás de ervas e infusões são aliados muito preciosos para obter resultados no menor tempo possível.

Como está escrito no parágrafo acima, também é muito útil poder perder peso, além de drenar, aplicar bandagens e movimentar -se : de fato, atacando o excesso de gordura em várias frentes (diurese, nutrição, treinamento) será possível para chegar a uma solução mais eficaz. Então primeiro vamos ver alguns segredos para emagrecer com nutrição, sem ginástica.

 Perder peso com nutrição (sem ginástica)

Você pode perder peso nas pernas comendo apenas, evitando alguns tipos de alimentos e aumentando a ingestão de outros. O segredo é mudar o estilo de vida, agregando os ajustes necessários para a saúde. Na verdade, não se deve viver de restrições ou sacrifícios, mas simplesmente buscar o bem-estar comendo mais frutas e vegetais e menos doces pré-embalados e alimentos ricos em gordura . Portanto, devem ser eliminados todos aqueles alimentos que têm uma alta ingestão de calorias, preferindo ao contrário alimentos ricos em água, naturais e talvez a km 0 .

Entre estes, obviamente, devemos mencionar o funcho , que é um dos diuréticos mais poderosos existentes na natureza. Legumes , ricos em potássio, vitaminas, sais minerais, são todos aliados preciosos para combater não só a gordura, mas também a celulite: salada , em todas as suas formas, repolho , cenoura , abóbora , abobrinha , aipo etc. Em suma, todos os vegetais podem ser um suporte válido para a perda de peso, mas devem ser consumidos de forma consistente e diligente, crus e pelo menos três vezes ao dia.

A isto juntam-se dois snacks com fruta , para serem consumidos talvez até ao pequeno-almoço ou quando já não se consegue resistir à fome. Recomenda-se também reduzir a ingestão de gorduras e carboidratos, substituindo-os por sua versão menos refinada e vegetal : por exemplo, a manteiga pode ser substituída por óleo e  a farinha branca por integral .

 Os alimentos a evitar para perder peso nas pernas

Para perder peso, é essencial eliminar os alimentos ricos em gorduras: entre estes , as batatas fritas e os salgadinhos são os mais prejudiciais, pois contêm muitas gorduras hidrogenadas e açúcares em excesso. Os lanches pré-embalados podem ser substituídos por frutas e legumes. O mesmo pode ser dito para a ingestão excessiva de gordura e frituras. Frito é um método de cozimento pouco saudável : não deve ser demonizado, mas obviamente não é bom para sua saúde. Portanto, quem segue uma dieta de baixa caloria pode facilmente substituí-la pela fritadeira ou simplesmente cozinhar de forma mais saudável.

Além de frituras, é importante reduzir a ingestão de carboidratos e bebidas açucaradas . Uma boa dose de hidratos de carbono, não excessiva, é saudável, mas com limitações e preferindo sempre a versão integral : no mundo também existem dezenas de cereais particulares dos quais por vezes ignoramos a existência, como a quinoa, a alcachofra de Jerusalém, o kamut, que são preferível à farinha 00 tradicional e à habitual massa de farinha de trigo.

Também é recomendado não tomar muitos cafés por dia (se possível, apenas um, mas seria altamente recomendável abster-se completamente) e usar um pouco de sal : esses são outros segredos para garantir que nosso corpo se solte, sem reter , os resíduos que naturalmente criam, como os radicais livres , e que levam à oxidação das células e a um estado geral de desconforto celular.

O que beber para emagrecer as coxas

Para emagrecer as coxas, a primeira coisa a fazer é tomar o máximo de líquidos possível, sem ultrapassar dois litros por dia : desta forma, você pode eliminar a retenção de água . A celulite e a pele casca de laranja podem aumentar as coxas em alguns centímetros, para serem perdidas em pouco tempo com esses hábitos mais saudáveis. Chás de ervas , água e infusões são os melhores amigos de quem está de dieta. Uma pequena dica para quem não pode beber muita água é temperá-la com frutas e legumes , talvez adicionando ingredientes que também possam melhorar a situação da pele, devido às vitaminas que contêm. laranja, limãomas também aipo e morangos , por exemplo, têm poderes diuréticos por si só. Além disso , a erva -doce é um dos agentes drenantes mais poderosos e um dos ingredientes mais utilizados, juntamente com a malva e o dente-de- leão , em chás de ervas emagrecedoras. Os chás de ervas devem ser consumidos tanto como lanche como nos tempos livres, frios ou quentes, e são uma solução perfeita mesmo para adormecer.

Dieta para perder peso para as pernas: menu

Por isso, o cardápio indicado para quem deseja emagrecer as coxas prevê a ingestão de pelo menos três porções de vegetais por dia . Não importa se são vegetais de folhas verdes ou outros tipos de vegetais, vegetais são suficientes para tornar seu estilo de vida mais saudável. A ingestão de água deve ser alta: pelo menos dois litros por dia, entre água fresca e chás de ervas.

Evite o jejum porque não é útil, por isso tome sempre um pequeno- almoço com tostas e compota caseira sem açúcar e acrescente um bom sumo de fruta preparado por si. No meio da manhã, faça uma pausa com um lanche à base de frutas .

Para o almoço  , varie sua dieta alternando um dia à base de frutas e legumes centrifugados e um dia à base de carboidratos, com 70 gramas de macarrão  (de preferência integral) temperado com um pouco de azeite extra virgem e  legumes grelhados .

A meio da tarde, beba um batido  preparado com fruta da época e, por fim, à noite, dedique-o às proteínas: o ideal é peixe ou carne acompanhados de vegetais crus. Não se preocupe com as quantidades desses alimentos , mas tome cuidado com condimentos gordurosos e evite certos tipos de cozimento, como frituras.

 Como emagrecer as coxas com exercícios

O exercício é essencial para perder peso das coxas rapidamente. O esporte permite delinear seus músculos e ter pernas bem torneadas em pouco tempo. Existem muitos exercícios projetados especificamente para as coxas, desde o agachamento até a prancha . Correr também é uma alternativa válida para quem não gosta de praticar esportes: você pode, portanto, caminhar em ritmo acelerado no parque ou na cidade e diminuir imediatamente seus níveis de estresse e se sentir melhor sem muito esforço.

Exercícios para emagrecer as pernas sem engrossar

Ao fazer muitos exercícios ou, em qualquer caso, os exercícios errados, você corre o risco de não atingir o objetivo pretendido, ou seja, emagrecer as pernas e, de fato, torná-las muito grossas. Nem todo mundo gosta desse resultado: alguns preferem um formato bem mais afunilado e alongado. Nesses casos, a única solução é evitar os exercícios indicados apenas para ganhar massa muscular, praticar mais cardio e dedicar-se muito ao alongamento , que além de permitir alongar o músculo e não ampliá-lo, é uma prática muito relaxante.

Prossiga então para os empurrões, tanto laterais como para trás, agachamentos e agachamentos sumô, que permitem definir tanto o glúteo como as coxas, os saltos no local e os lunges, que dão excelentes resultados do ponto de vista da definição e do equilíbrio. Finalmente, ioga e pilates contribuem para o importante fator de alongamento e, portanto, são perfeitos para dar ao músculo o que é necessário para um ótimo físico.

 O cartão para emagrecer as pernas em casa

Para que você possa emagrecer as pernas em casa, basta seguir os treinos direcionados, mesmo que não sejam muito intensos. O segredo permanece sempre constante . Quanto mais você treinar, mais verá os efeitos e resultados e mais, às vezes, você terá o sprint para continuar treinando. Para um bom treino deve-se dedicar pelo menos meia hora , deixando dez minutos antes e depois para alongamentos , que são essenciais para não rasgar os músculos e não criar ácido lático.

Um exemplo de prancha seria: um minuto de salto no lugar como aquecimento. Impulsos laterais, depois agachamentos clássicos e agachamentos de sumô. Sempre alterne exercícios de chão com exercícios em pé para fazer mais cardio e queimar mais calorias. Então, novamente, você pula no lugar, balança para trás com a perna estendida e balança para fora com a perna dobrada. Finalmente, corra no lugar. Na repetição.

Emagrecer as coxas andando

Mesmo apenas caminhar é de grande utilidade para perder peso e perder peso em qualquer ocasião. Você não precisa correr ou andar muito rápido, apenas movimento, esta é a chave para o sucesso. Principalmente para quem tem um estilo de vida sedentário, começar a se movimentar mesmo para emagrecer ou por alguns quilômetros pode realmente fazer a diferença . Basta dar um passeio no parque ou até mesmo caminhar do trabalho, se possível, em vez de pegar o carro. Não há desculpas para um estilo de vida sedentário, qualquer um pode fazer um pouco de exercício, dedicando-se às suas paixões sem perder tempo.

 Perder peso na bicicleta ergométrica

bicicleta ergométrica é uma ferramenta que quase todo mundo tem em casa, alguns costumam usá-la para girar, outros colocam apenas suas roupas nela. Resumindo, nem sempre é possível arranjar tempo para sentar na bicicleta e treinar a parte inferior do corpo. É por isso que impondo pelo menos 20 minutos por dia , você pode obter excelentes resultados do ponto de vista da perda de peso. Basta um pouco de esforço para se sentir melhor com o que você tem em casa. A bicicleta ergométrica permite treinar todos os músculos da parte inferior do corpo, permanecendo sentado e, portanto, fazendo menos esforço do que se você treinasse os músculos inferiores de qualquer maneira, mas em pé. Basta sentar-se em frente à TV ou ao PC, para poder fazer mais coisas ao mesmo tempo e sentir-se melhor.

Truques para perder peso rapidamente suas pernas

As pernas podem ser a parte mais bonita do corpo, você só precisa cuidar delas. Um pequeno truque para ter pernas mais bonitas é alternar alguns jatos de água fria e quente no chuveiro : as mudanças bruscas de temperatura vão favorecer a circulação , melhorando a questão da celulite de forma muito sensível. Evitar distâncias curtas de transporte público ou de carro pode ser outra solução perfeita para se manter ativo e beneficiar deste esforço extra que só pode trazer excelentes resultados. Nutrição é fundamental: Ao preferir alimentos saudáveis, você terá um corpo que reflete o bem-estar interno. Existem muitos pequenos truques que permitem perder peso rapidamente, mas certamente a solução mais eficaz é persistir em agir de várias frentes para neutralizar o acúmulo de excesso de gordura e rolos de gordura .

 

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