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8 etapas para aumentar o crescimento de testosterona e barba

Os homens adoram ter barbas porque sentem que as barbas as completam. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para aprimorar seus pêlos faciais.

Não importa quais tendências são populares hoje em dia, os pêlos faciais sempre representam a personalidade masculina que os homens querem e as mulheres adoram.

Ser capaz de aparar adequadamente a barba é mais fácil falar do que fazer, e cultivar esse visual robusto exige algum trabalho para praticamente todos os homens.

Alguns homens têm o dom de cultivar barbas muito grossas. Outros homens lutam para adicionar alguns pêlos ao queixo.

Veja como ocorre o crescimento dos pêlos faciais e 8 maneiras de aumentar os hormônios envolvidos.

1. Melhorar os pêlos faciais

A mudança de dieta pode trazer grandes mudanças no crescimento da barba. Ter hábitos alimentares saudáveis ​​melhoraria o crescimento dos pêlos faciais em maior medida.

Todo corpo humano deve ingerir pelo menos 50 gramas de proteína por dia. Isso contribui para apenas 25% da ingestão calórica do dia inteiro.

Se a ingestão de proteínas exceder a quantidade necessária, os níveis de testosterona diminuem, bananas, legumes, carne e feijão podem ser consumidos para obter um bom suprimento de proteínas.

Ácidos graxos monossaturados e carboidratos devem formar 30% da dieta. Abacate, azeite, carne vermelha, etc, são fontes elevadas dessas gorduras. Os 50% restantes da dieta devem ser preenchidos com carboidratos e podem ser observados em batatas, grãos integrais, etc.

Sua dieta também pode incluir nozes, cenouras, frutas cítricas, brócolis etc. que permitiriam que os pêlos faciais crescessem bem. Quando você tem uma dieta hipocalórica, isso diminui a velocidade do corpo que diminui consecutivamente a produção de testosterona.

Complemente sua dieta com mais brócolis, nozes, peixe, cenoura e frutas cítricas, eles ajudam a apoiar o crescimento saudável dos pêlos faciais.

2. Aumentar os níveis de testosterona

É um fato universal que os níveis de testosterona e o crescimento da barba andam juntos. Se você aumentar o número de horas que gasta na academia, a tensão aumentará a queda de seus pêlos faciais.

Exercícios como levantamento terra, supino, linhas e agachamentos diminuiriam completamente os níveis de testosterona. Certifique-se de que a rotina de exercícios que você segue não afeta seus níveis de testosterona.

Os níveis de testosterona podem aumentar de apenas 15 minutos a uma hora após o exercício. Você pode fazer exercícios de corrida, aeróbica e levantamento de peso para manter os níveis de testosterona esgotados.

Para aumentar os níveis de testosterona, a aeróbica é o melhor exercício. Pular cordas, máquinas elípticas etc seria bom para aumentar os níveis hormonais.

A corrida é melhor do que correr para testosterona. Se você correr, poderá fazê-lo por no máximo 30 segundos e depois ande muito devagar por 90 segundos. Em seguida, corra novamente por 30 segundos. Faça isso a cada 15 minutos e poderá ver o máximo de resultados.

Quando você for com pesos pesados, faça alguns pesos pesados ​​e grandes levantamentos para que os níveis de testosterona aumentem. Você pode usar a máquina leg press para remover gorduras indesejadas do corpo.

Enquanto faz o levantamento de peso, você pode fazer dois elevadores por dia e descansar um pouco entre os elevadores. Mas certifique-se de não treinar demais para isso. Se você não está interessado em ir à academia, tente melhor andar de bicicleta e caminhar.

3. Hidratar a barba

Você pode evitar que a barba caia, hidratando-a. Você pode usar um hidratante especializado para que não caia. O hidratante também mantém a pele ao redor da barba saudável.

A umidade remove toda a umidade e torna a pele mais macia e suave. Se você sentir uma pele macia, lave-a abundantemente e suavemente com sabão e aplique o hidratante confortável com muita frequência.

4. Proteja sua pele

Quando você especifica exercícios regularmente, os níveis de testosterona aumentam, mas a transpiração e a irritação não param.

Você deve se certificar de usar um produto de barba de alta qualidade para lavar a pele ao redor da barba. Para obter uma barba justa e saudável, você teria que aplicar um bom produto padrão sobre a barba e deixá-lo por algum tempo.

Em seguida, enxágüe bem depois de meia hora. Se você tem uma barba muito comprida, pode aplicar um condicionador para que seus pêlos faciais fiquem macios e rígidos.

Você pode ter certeza de que está no caminho certo para cultivar a barba, se fizer exercício e dieta adequados e tiver uma vida pacífica. Se você ainda tiver problemas para deixar a barba crescer, sinta-se à vontade para usar xampu, óleo, condicionadores, etc.

5. Evitando o estresse

O estresse é uma das principais causas de perda de cabelo, especialmente os cabelos do rosto e da cabeça. Níveis altos de estresse causam uma diminuição nos níveis de testosterona e, portanto, diminuem, levando a menos barba no rosto.

Para controlar a queda de pêlos faciais, você deve verificar se mantém seu nível de estresse sob controle. Você descobrirá que nunca pode evitar o estresse às vezes, mas deve tomar as medidas necessárias para evitar a perda de cabelo.

Tome medidas como ioga e meditação que trariam sua paz interior para descansar e você se sentiria novamente. Além disso, diminua a ingestão de café para que você possa manter sua irritação a par. Tenha uma ingestão maior de água e você poderá manter seu corpo hidratado por muito tempo.

Você pode evitar pensar e falar sobre discussões tristes ou acaloradas que ocorreram no escritório ou em um local público. Preocupar-se demais não vai ajudar também.

6. Durma mais

O sono é o melhor remédio para muitos problemas, incluindo o corpo e a mente. Todo mundo conhece as vantagens de dormir bem.

Quando você tem maus hábitos de sono, sempre pode esperar que seus níveis de testosterona caiam. Você deve dormir pelo menos 8 a 10 horas por dia.

Um bom sono estimularia sua testosterona e você se sentiria novamente. Se você acha que sua barba cresceria se tirar uma soneca durante o dia, então você está errado. A pesquisa diz que os homens produzem testosterona enquanto dormem.

Se você é noturno, não pode ter uma boa condição corporal e seus níveis de testosterona definitivamente diminuiriam.

Homens que não dormem uma noite inteira teriam apenas metade do nível de testosterona que um homem normal que dorme bem à noite teria. Você pode evitar comer logo antes de dormir e beber bastante água para ter uma barba saudável.

7. Tome minerais e multivitaminas

Muitos minerais e vitaminas são essenciais para o corpo. Magnésio, zinco e vitamina D são alguns dos impulsionadores naturais da testosterona. Eles podem ser obtidos a partir de ingredientes naturais. 420 mg a 750 mg de magnésio é a dose diária normal.

Bananas, sementes, abacates, etc. são ricos em magnésio. Salmão, fígado, suco de laranja, queijo, atum, gemas de ovos, brócolis, etc. têm o suprimento correto de vitamina D.

8. Corte no Açúcar

Mesmo para uma pessoa normal, cortar açúcar branco é melhor. Quando você consome açúcar, o nível natural de testosterona normalmente diminui.

Quando você tiver um refrigerante, refrigerante, etc, consuma-o sem adicionar açúcar. Isso ajudaria a melhorar sua barba facial.

Tudo dito, essas são todas as possibilidades de ter um bom hábito saudável e dieta para manter uma barba lustrosa e viril. Muito bem sucedida!!

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